O técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, deu prioridade aos trabalhos de marcação e bola parada no treino desta quinta-feira, no CT do Caju. A atividade, que durou pouco mais de duas horas, começou com um aquecimento comandado pelo preparador físico Riva Carli. Depois, o treinador separou 21 jogadores em dois grupos. O time titular teve, durante todo o treino, Renan Rocha; Wendel, Manoel, Fabrício e Paulinho; Renan Foguinho, Marcelo Oliveira, Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Jenison.
Já os reservas, sem goleiro, treinaram com Wagner Diniz, Gustavo Araújo, Bruno Costa e Heracles; Deivid, Fransérgio e Victor Esquerdinha; Rodriguinho, Morro García e Nieto.
Durante o coletivo, Antônio Lopes cobrou muito a marcação. O treinador, que cogitou escalar o time no 4-3-3 diante do Colorado, optou pelo 4-3-1-2, mesmo esquema utilizado no empate com o Fluminense, no último fim de semana. Lopes orientava muito os jogadores de defesa, principalmente Wendel, Paulinho e Renan Foguinho. Ele, porém, lembrava que, quando o jogador tivesse a oportunidade, poderia avançar.
0 comentários:
Postar um comentário