
O volante Cléber Santana, que cumpriu suspensão na derrota por 1 a 0 para o Bahia, na última quarta-feira, volta ao time no lugar de Heracles. Com isso, Marcelo Oliveira, que atuou no meio-campo diante do Tricolor baiano, passa para a lateral esquerda.
Na defesa, Gustavo Araújo - novidade no time que entrou em campo no meio da semana - dá lugar a Rafael Santos. Por fim, Wagner Diniz ganha a vaga de Edílson na lateral direita.
O restante do time, pelo treinamento comandado pelo técnico Antônio Lopes na manhã desta sexta-feira, no CT do Caju, deve ser o mesmo do jogo de Salvador. O Furacão treinou e deve entrar em campo com Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Rafael Santos e Marcelo Oliveira; Deivid, Renan "Foguinho", Cléber Santana e Paulo Baier; Guerrón e Morro García.
O duelo do Atlético-PR com o Tricolor carioca está marcado para 18h de sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba. Com 23 pontos em 25 rodadas, o Rubro-Negro é o 18° colocado, à frente apenas de América-MG e Avaí. Mesmo se vencer o Flu, o Furacão segue na zona de rebaixamento, já que a distância para o Ceará, primeiro logo acima do Z-4, é de quatro pontos.
0 comentários:
Postar um comentário