29/10/2011

Cada vez mais difícil

O Furacão saiu de Curitiba com a esperança de um bom resultado contra o Santos, em São Paulo, mas a confiança se transformou em desespero logo no início da partida, após um pênalti inexistente marcado para a equipe paulista. Abatido no jogo, o Atlético chegou ao empate no segundo tempo, mas não teve forças para segurar o resultado e foi derrotado por 4 x 1, ficando cada vez mais próximo do rebaixamento.

Iniciando a partida com três volantes (Deivid, Wendel e Cléber Santana), o técnico Antônio Lopes viu os seus planos de segurar o rápido ataque do Santos ser destruído logo no primeiro minuto de partida, quando o árbitro Francisco Carlos Nascimento enxergou um pênalti inexistente no atacante santista Neymar. Na cobrança, o próprio Neymar tirou o primeiro zero do placar.

Desestabilizado no jogo, o Atlético demorou para esboçar uma reação e só chegou com perigo ao gol do Santos aos 24 minutos, após um cruzamento do meia Paulo Baier para o meio da área, quase aproveitado pelo atacante argentino Nieto, que mandou a bola por cima da meta paulista. Em busca do empate, aos 28 minutos, o treinador atleticano alterou a equipe, tirando o volante Wendel e colocando o meia Marcinho na partida.

0 comentários:

Postar um comentário