
Como não poderia ser diferente o jogo começou pegado, mas o que mais chamou a atenção no primeiro tempo foi o objeto arremessado em direção do meia argentino D’Alessandro. O incidente aconteceu quando o meia do Internacional foi bater dois escanteios seguidos pelo lado esquerdo do gramado. O responsável (ou irresponsável) por atirar o objeto no gramado foi identificado pelos seguranças da Arena da Baixada e foi levado até a Polícia Militar para prestar depoimento do ocorrido.
Mais consistente em campo o Internacional levou mais perigo ao gol de Renan Rocha. O Atlético teve duas grandes oportunidades para abrir o marcador. Aos 14 minutos, o atacante Nieto ganhou a disputa com Bolívar e parou para reclamar da falta marcada, quando percebeu que o árbitro não tinha marcado nada. Depois de perder o tempo da bola, o argentino bateu em direção ao gol, mas Muriel fez a defesa.
E aos 41 minutos o Atlético teve um gol anulado corretamente. No lance, uma troca de bola entre Paulo Baier e Paulinho encontrou o equatoriano Guerrón um pouco adiantado, o atacante atleticano completou para as redes, mas o gol foi anulado.
GOLS
0 comentários:
Postar um comentário