23/10/2011

Respira Furacão

Jogo de vida ou morte. Com este cenário o Furacão recebeu o Ceará na Arena da Baixada, na tarde deste domingo e venceu pelo placar de 1 a 0.

Como apenas os três pontos interessavam, o Atlético começou o jogo pressionando a equipe do Nordeste, principalmente pelas laterais do campo. Os três primeiros lances de perigo aconteceram antes dos 10 minutos de partida. Aos três minutos, Guerrón girou sobre a defesa e mandou uma pancada de esquerda, obrigando o goleiro Fernando Henrique a se esticar todo para jogar a bola para escanteio. Aos cinco minutos Nieto chegou a marcar, mas o árbitro Sálvio Espínola marcou falta do centroavante sobre Daniel Marques. O atacante argentino apareceu novamente, desta vez aos sete minutos, cabeceando para fora.

O Ceará chegou com perigo pela primeira vez aos 13 minutos. Após falha do zagueiro Gustavo, Washington aproveitou a sobra e chutou forte, rente a trave direita de Renan Rocha. O lance animou os cearenses, que equilibraram as ações e aos 21 minutos voltaram a assustar, novamente com Washington, que cabeceou para boa defesa do arqueiro atleticano.

0 comentários:

Postar um comentário