
O Furacão, precisando desesperadamente da vitória, começou o jogo partindo pra cima do São Paulo. Aos 10 minutos, Marcelo Oliveira, que realizou uma bela partida, cruzou. Nieto fez o corta-luz e a bola sobrou pra Guerrón marcar. Com mais algumas oportunidades de marcar, como um belo chute de Guerrón aos 35 minutos, o Furacão perdeu a chance de garantir a vitória ainda no primeiro tempo.
O Furacão voltou a segunda etapa como iniciou a primeira, pressionando o tricolor. Aos três minutos, em bela jogada de Manoel, o zagueiro tocou para Nieto, que obrigou Rogério Ceni a jogar para escanteio. Aos 14 minutos, Rogério Ceni realizou outra difícil defesa numa cabeçada de Manoel. Leão resolveu mudar o São Paulo e colocou Marlos e Rivaldo em campo, e com isso o tricolor passou a pressionar. Renan Rocha realizou duas lindas defesas aos 20 e aos 29 minutos da segunda etapa.
Após as belas defesas de Renan, o São Paulo não mostrou mais forças para reagir e permitiu o Furacão equilibrar a partida. Dessa forma, o Atlético conseguiu levar a vantagem até o final da partida, conquistando uma importantíssima vitória na luta contra o rebaixamento.
0 comentários:
Postar um comentário