18/02/2012

Furacão Perde a Invencibilidade

O Furacão entrou em Campo nesta tarde de Sábado dia 18/02/2012 contra o Arapongas, Sob forte calor, o jogo iniciou com ambos os times se estudando, trocando passes no meio de campo e sem grandes lances perigoso. 
Aos 12 minutos o técnico Juan Ramón Carrasco viu-se obrigado a realizar a primeira modificação no Atlético. Em disputa de bola pelo alto, o atacante Bruno Mineiro recebeu uma pancada na nuca e caiu desacordado em campo. O jogador recebeu atendimento ainda no gramado e teve de deixar a partida imobilizado. Em seu lugar entrou o meia Marcinho.

Com muita dificuldade de encontrar espaços em campo, o Atlético viu o meia Edu Amparo, do Arapongas, abrir o placar em um chute de rara felicidade, aos 17 minutos. O camisa 10 carregou a bola pela intermediária e bateu de longe. A bola encobriu o goleiro Rodolfo, ligeiramente adiantado, e ainda bateu no travessão antes de entrar. Pela primeira vez o Atlético saiu atrás no placar neste Campeonato Paranaense.  

Mudou o lado, mas não mudou a dificuldade do Atlético em criar as jogadas e sair da marcação do Arapongas. Com os desfalques de Pablo e Manoel, o sistema defensivo do Atlético sofreu com as improvisações realizadas por Juan Carrasco. Renan Foguinho e Bruno Costa, ambos fora de seus posições de origem, demonstraram muita dificuldade e bateram cabeça no posicionamento, dando muitos espaços para a equipe comandada pelo técnico Darío Pereyra. 
 
O time volta a campo na quarta-feira de cinzas, quando enfrentará seu principal rival no clássico Atletiba, que será disputado às 19h20, na Vila Capanema.

0 comentários:

Postar um comentário