05/02/2012

Furacão Só Empata no Interior

O Cianorte mostrou que é um time guerreiro e não baixou a cabeça mesmo quando esteve perdendo por 2 a 0 na partida contra o Atlético-PR, no Estádio Albino Turbay, neste domingo. O Leão foi atrás e chegou ao empate em um resultado que tira a equipe da liderança, mas mantém os dois clubes invictos na competição.
A partida também marcou o fim da invecibilidade da defesa do Atlético-PR, que tomou seus dois primeiros gols na competição. O zagueiro Manoel e o atacante Bruno Mineiro marcaram para o Furacão, enquanto o atacante Marquinhos e o meia Paulinho empataram para o Cianorte.

No primeiro tempo, o Cianorte não conseguiu mostrar o mesmo desempenho que assustou os adversários nas quatro rodadas iniciais. A marcação defensiva do Furacão também contribuiu para anular o poder ofensivo do, até então, melhor ataque da competição. Com a tática rubro-negra, o Leão do Vale dependeu muito das atuações individuais.
Após o intervalo, a postura do time da casa foi diferente. Com personalidade, foi para cima do Atlético-PR e acabou com a defesa zerada do adversário, assustando até os últimos minutos de jogo.
O Furacão continua na terceira colocação do Paranaense, com 13 pontos, mas perde no saldo de gols a vice-liderança. Além disso, o atacante Bruno Mineiro divide a artilharia com o Henrique, do Cianorte. Os dois fizeram cinco gols. O próximo jogo será contra o Toledo, na quarta-feira, às 17h (de Brasília), no Ecoestádio.
No mesmo dia, o Cianorte enfrenta o Operário, às 20h30m, no Estádio Germano Kruger. O Leão do Vale é o segundo colocado, com 15 pontos.

0 comentários:

Postar um comentário