Na decisão do Campeonato Paranaense, o Atlético começou bem o jogo, mas não conseguiu o gol. Empate de 0 a 0 levou a decisão para as penalidades, onde rival foi mais feliz.
Pelo Furacão foram escalados Alan Bahia, Deivid, Zezinho, Guerrón e Ligüera para decidirem a competição. Do lado adversário Lincoln, Roberto, Júnior Urso, Everton Costa e Éverton Ribeiro.
Alan Bahia bateu a primeira cobrança, Vanderlei defendeu, mas a bola subiu e entrou.Do lado verde Lincoln bateu e deixou tudo igual. Deivid bateu o segundo e não decepcionou. Roberto também bateu e não deu chances para Rodolfo.
Zezinho acertou a terceira cobrança. Júnior Urso bate e Rodolfo tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Na quarta cobrança Guerrón bateu mal e Vanderlei defendeu com os pés. Everton Costa colocou o rival em vantagem.
Ligüera bateu e manteve chances para o Furacão na disputa. Éverton Ribeiro, a bola foi na trave e entrou, dando o título para o rival.
O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h30, na Vila Capanema. O adversário será o Palmeiras, pela Copa do Brasil.
Fonte: Furacao.com
0 comentários:
Postar um comentário