26/09/2012

Árbitro polêmico apita Bragantino x Atlético

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o trio de arbitragem que comanda a partida entre Bragantino x Atlético, marcada para sábado, às 16h em Bragança Paulista.

O escolhido foi o árbitro matogrossense Wagner Reway, que será auxiliado por Luiz Carlos Silva Teixeira e Adson Marcio Lopes Leal.
Confusão na Baixada

Reway esteve no comando da partida entre Atlético x Fluminense em setembro do ano passado, na Arena da Baixada. Na ocasião, expulsou o então zagueiro Rafael Santos e no final da partida deu cinco minutos de acréscimo, tempo no qual deu um pênalti ao Fluminense. O time carioca igualou no placar e gerou revolta da torcida atleticana. Alguns torcedores se posicionaram atrás do gol de fundos da Arena da Baixada para protestar na saída do árbitro e foram surpreendidos pela atitude hostil da Polícia Militar. Ainda no final da partida, Reway ainda expulsou o jogador Pablo.

No dia seguinte, comentarista esportivo da ESPN, Mauro Cezar Pereira afirmou que Wagner Reway influenciou diretamente no resultado da partida, o que acabou despertando a ira dos torcedores atleticanos. "O time luta contra o rebaixamento e os três pontos eram de enorme importância. Dois deles foram retirados da conta do Furacão após a terrível intervenção do apito no andamento da partida com a equivocadíssima marcação do pênalti. Foi daqueles resultados difíceis de engolir, ainda mais nas circunstâncias", afirmou o jornalista na ocasião.

Fonte: Furacao.com

0 comentários:

Postar um comentário